sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Louvando e exaltando o Nome do Senhor Jesus tudo com certeza fica bem mais fácil seguir a vida mesmo com suas dificuldades. As adversidades do dia a dia que fazem parte. Tudo depende de como encaramos. E não é por nossa força também porque tem situações que fogem do nosso controle. E apenas nos rendendo ao louvor entregamos tudo ao Pai. Em Nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
Mana já está em casa. Gloria Deus. Agora é repousar para que de fato seja 100%. Resta saber se ela vai ficar tranquila... Porque não saber ficar parada. Parece até que sente que tem que fazer... Não consegue relaxar. Bem... Cada um tem um jeito mesmo. Deve ser complicado mesmo parar para alguém que sempre está envolvida com o trabalho. Enfim...
Quando mana trouxe a mana para casa veio junto o cunhado dela que também fez uma cirurgia... Ele está muito bem. Gloria Deus.
E minha irmã perguntou na "lata" se ele ainda amava a ex - esposa (ele disse que são mais de 10 anos separados) e ele não pensou nem um segundo... Resposta imediata. Eu amo. Eu ainda amo e seria bom que ficássemos juntos. Com minhas palavras... Que tem uma história com ela... E tem seus filhos... Neto... É verdade.
Mas eu me surpreendo sempre. A mulher refaz sua vida de uma forma determinada. O homem fica aguardando uma nova oportunidade. E o que mais me impressiona é que a maioria deles foram traídos. É impressionante.
Quando ele disse isso eu disse... Verdade? Sério?
É sério mesmo. E geralmente essas mulheres não estão nem aí para tais sentimentos. Quando deveriam se sentirem honradas. Se bem que no caso dele (em todo o seu casamento... ) ele não é nenhuma vitima. Pelo contrário. Sem ele saber do princípio bíblico esse casamento deverá ser restituído mesmo, porque o que Deus uniu homem nenhum pode separar. Está na Palavra de Deus.
Que ele permaneça sempre determinado a viver sóbrio. Em Nome de Jesus.
Gloria Deus!!!
 
05.12.14    (14,52)

Nenhum comentário:

Postar um comentário