sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO.

Louvado Seja Deus. Até aqui nos ajudou o Senhor. É um dia de cada vez. E em todas as coisas somos mais do que vencedores por meio de Jesus. Porque nos amou com o mesmo amor do Pai dando sua vida para salvação de nossas almas. Derramando seu sangue precioso. Esse sangue que tem poder, que se faz justiça por cada um de nós. Hoje quando estávamos orando pelo irmão em Efésios 6. 10-16; "vestindo a couraça da justiça". Pensei o quanto muitas vezes perdemos o foco da salvação por meio do seu sangue. Parece que esquecemos a "tão grande salvação".
Na verdade que falo de mim mesma. Quando estou em fases de crises violentas parece que fica tudo tão pesado que vou perdendo a visão espiritual (visão celestial).
Agora estou aqui terminando o dia... Pensando sobre tudo isso... Pensando nesses anos todos que passaram... E como me encontro. Não me encontro. Meio que perdida na fé. Meio que perdida em uma confusão de rebates dentro da minha cabeça.
Quero parar. Quero ficar tranquila. Mais um dia. Louvado Seja Deus. Em Nome de Jesus. Amém e amém.
 
05.12.14  (22.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário