sábado, 28 de junho de 2014

SEGUNDO DIA DO PLANO DANIEL.

Em relação a alimentação acredito que fui bem. Até aqui me ajudou o Senhor. Até água hoje foi lembrado... Mas atividade física não deu, passei outra noite em claro. As vezes acontece isso mesmo. Mas sei que logo tudo isso vai passar. Estou numa certeza muito sadia que vou melhorar em relação a essas noites complicadas.
Hoje fiz alongamento no banho... Não por instrução do livro... Mas por instinto de ficar bem no banho... 
Levantei mais cedo também e minha amada irmã já tinha deixado batata doce e batata também prontinha para eu escolher... Então... Comi dois pedaços pequenos de batata doce e um ovo com porção minima de gordura. Mais tarde comi uma maça. Tomei uma caneca de chá de erva doce. 
No almoço comi 1 concha de feijão com arroz integral. Três colheres sopa. Salada de vagem e repolho com uvas passas.Dois pequenos pedaços de frango (pequenos mesmo) feito na penedo.  Delícia. Chupei duas laranjas tangerinas. 
Depois do jogo ( tensão... emoção... ansiedade...) comi então uma goiaba grande. (vermelha)
Na janta comi 2 colheres de sopa de arroz integral com um tomate, vagem e repolho. Uma caneca de chá de camomila. Agora... Antes de subir (Fizemos um Culto Domestico) comi uma banana. 
Dado então por encerrado meu cardápio. Estou satisfeita porque nem senti vontade de tomar café. E também não senti vontade de comer pão. 
Amanhã é que vai ser um pouco difícil porque vou almoçar com uma amiga irmã em Cristo e não quero dar impressão de ser chata. Portanto vou tomar o café da manhã como tenho feito... E no almoço então (comendo em menas porções) comerei sem fazer os mesmos e "velhos comentários" que só me fazem ficar chateada e envergonhada porque o que eu falo não é o que eu "vivencio...".
Está chovendo bastante. E as noites ficam mais longas porque fico tensa por causa das enchentes. Por mais que a gente não queira se preocupar... Não tem como não se preocupar... E depois você está ali deitadinha... Quentinha... E sabe que tem regiões vivendo estado de calamidade. É complicado. 
De fato até aqui nos ajudou o Senhor. Em Nome de Jesus.

28.06.14      (20.47)


Nenhum comentário:

Postar um comentário