domingo, 1 de junho de 2014

CADA VEZ MAIS ENTENDO QUE

De fato fizemos planos mas quem decide é o Senhor. Embora que meu filho tenha me dito que não vieram hoje por causa de um exame de sangue... Da minha nora. O ensaio ficou para amanhã. Eu vejo que é a mão de Deus mesmo porque tenho olhado sempre que acima de tudo é Deus que realiza as coisas para mim.
A Bíblia diz que está em Deus tanto o querer como o efetuar.
Estou entrando no ritmo da reeducação alimentar. Não tive vontade de comer doces. Essa sopa de amor está sendo mesmo um socorro em meio a ansiedade de querer comer alguma coisa que não esteja dentro das porções necessárias.
Hoje poderia comer uma porção ainda de pão mas optei por ficar em três porções de carboidrato, embora que mana explicou que não conta como porção de "arroz" (cereais), mas eu ainda tenho como aquele cardápio antigo dos Vigilantes do Peso.
Tomei três pratos de sopa. E fiquei bem satisfeita. Infelizmente muito pouca água. E atividade também que tem que ser feita na mesma medida. Ou então diminuir ainda mais nas porções porque o metabolismo está cada vez mais lento.
Recebemos uma visita muito maravilhosa. Um casal abençoado; minha maninha e cunhado com seu neto. (uma figura).
É sempre para nós alegria receber a família.
Seja de que forma for. Até mesmo pelo face... Mensagem... Ou celular (como foi ainda pouco com outra maninha do coração). Fico emocionada quando ela me diz que ouve a minha voz e fica calma. Gloria Deus. Como eu gostaria de força (poder) para tocar nas pessoas certas para cumprirem aquilo que prometeram para a minha Ovelhinha.
Mas não depende de mim. E não depende deles também. Eu creio que Deus também está nesses pequenos detalhes. Deus vai surpreender minha irmã. Sei que vai. Em Nome de Jesus.
Não fui na Igreja. Quando em meu coração decidi ir... Começou uma daquelas trovoadas repentinas... Nossa. Inesperado mesmo.
Cheguei a ficar preocupada com a intensidade da chuva. Mas graças a Deus que não durou por muito tempo.
Terminando o dia com satisfação. Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre. Em Nome de Jesus.

01.06.14  (19.22)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário