quinta-feira, 26 de junho de 2014

Palavrantiga - Vem Me Socorrer (Acústico)

 Aí está a voz do meu coração em relação a tudo que vem acontecendo comigo em relação a dificuldade de eliminar peso. Acredito que estou mergulhando no "movimento das águas..." porque tenho por certo que estou plenamente confiando que finalmente entendi o propósito em toda a sua plenitude em Deus. Como vou fazer a Obra do Senhor me sentindo tão doente. Tão infeliz. Meu corpo está sofrendo todos os danos de uma vida por escolhas erradas na alimentação. Por sedentarismo. Por ideias (pensamentos passivos... Altamente destrutivos...)
Quero seguir em frente com essa nova motivação. Uma fé gerando dentro de mim que é possível finalmente eliminar peso.
Estou finalizando a leitura Plano Daniel... E naturalmente que não vou conseguir fazer como é apresentado o cardápio. Afinal de contas o autor do livro escreve a "realidade" da alimentação deles daquele país. Enfim... Mas é simplesmente fácil adequar para a nossa realidade.
Uma leitura maravilhosa. Que cai em meu coração em tudo que realmente tenho acreditado. Penso que é uma oportunidade que Deus está me dando para uma plena consciência em mais do que eliminar peso... Mas assumir de fato uma vida saudável. Em Nome de Jesus. Amém.


"Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma." ( 3 João 2)


26.06.14   (21.49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário