quinta-feira, 26 de junho de 2014

ALGUMAS INFORMAÇÕES...

Falei tantas coisas novamente sobre o livro Uma Vida saudável (Rick Warren) para minhas irmãs(mais uma vez...) e quando fui buscar imagem do livro... Algumas informações sobre os dois médicos (segundo o que li... são médicos que praticam seitas... antí-blibicas...enfim... Contudo o autor esclarece a nível da saúde refutando tudo pela Palavra de Deus.)
Eu creio que cada um de nós tem a responsabilidade de receber em nosso coração com transparência tudo em Deus. Motivada mesmo pela fé em Jesus Cristo.
Porque afinal de contas um cardápio bem elaborado (seja por especialista... ) que nos é entregue... (também esses profissionais tem sua própria fé... e isso não colocamos em discussão. O que estou contando nessa leitura é a gravidade mesmo das informações da saúde. E o que me atraiu mesmo foi o estudo (capitulo) cérebro. Sempre sou levada a entender porque tenho tantas dificuldades no psique (e não falo de emoções - psicologia - meus sentimentos...) mas do que está gravado ali naquele santuário maravilhoso que é o nosso cérebro. Uma máquina perfeita. (Um coração perfeito que foi moldado pelo próprio Deus.) Eu creio assim.
E tudo que eu disse para minhas irmãs é verdade. Nosso psique é extremamente afetado ao longo dos anos... E por mais que nosso convicção pela fé nos leve a posicionar em Deus tem algumas coisas que tem que ser levantada mesmo. Discutida. Meditada. Buscar a raíz de algumas situações que fogem da nossa vontade. Sim. Com certeza tem o "espiritual". É fato. Jamais desprezo a nível das "regiões Celestiais" (de um mundo paralelo entre o Céu - Onde Deus habita com seus anjos - e a Terra, que é o mundo espiritual. Isso é sério. Eu creio. Esta escrito. Eu realmente creio. Penso ali em Efésios que diz que estamos com Jesus; (... e nos ressuscitou juntamente com ele, e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus - Efésios 2.6 -).
Também é bem claro também em Efésio 6. 12; ... contra as hostes espirituais da maldade, nas regiões celestiais.)
É um mundo que existe. Invisível. Mas estamos aqui na Terra. Como meu amado apóstolo prega que nem bem conquistamos a nossa missão aqui na Terra tem crente ousado e abusado que já quer pular a etapa e ir direto para o Céu. (abusado é por minha conta...)
Ele sempre ministra naquele salmo em que diz que a "Terra Ele deu aos filhos dos homens"; - Salmo 115.16
É um princípio. E princípio é princípio. Em Gênesis Deus fala para Adão "dominar" (deu autoridade plena) na Terra... No entanto... Com a desobediência (pecado) Adão deu legalidade para Satanás roubar essa dádiva. Essa liberdade.
E aí entra Jesus. Resgatando por meio do seu sangue (também em Obediência) a legalidade que nos foi roubada. É bíblico. Faz sentido. Pela fé temos "reconciliação" com Deus. Aleluia. Louvado Seja o Nome do Senhor.
É complicado e no entanto maravilhosíssimo aos nossos olhos. É isso que acho incrível quando se fala no nosso cérebro. Não tiro (não ouso jamais) tirar o mérito do Espírito Santo de Deus. Jamais. No entanto estamos aqui para cumprir nossa estadia. (propósito).
Em Nome de Jesus com certeza vou orar por esses médicos. Também pelo autor do livro e acima de tudo por mim mesma para que eu não seja confundida. (engodada) A Bíblia fala para que não sejamos "como meninos" que são engodados por fabulas... E coisas tantas... Longe de mim em Nome de Jesus. Contudo creio que nosso cérebro (como se fosse o nosso próprio coração da parte de Deus) tem que ser cultivado. Apreciado. Respeitado. Louvado Seja Deus.
Por isso que quando li naquela revista sobre "condicionar nossos pensamentos" para acertar na Reeducação alimentar foi de grande interesse... Porque tudo começa em nossa mente. Fui motivada por um livro que apenas desejei tê-lo em mãos... E que mais tarde um outro livro veio como da parte de Deus me direcionando ao que estou escrevendo nesse momento.
Tem algumas coisas sobre a alimentação que será quase impossível obter resposta porque além dos preços (custos altos mesmo) foge bastante do que está na nossa realidade. O que vou fazer (o que podemos fazer é adequar a nossa realidade). Simplesmente assim.
Estou motivada. Com tantas informações positivas sobre Reeducação Alimentar  (e também as negativas... tão importante quanto...) e com um livro tanto espiritual como motivacional (com a realidade alicerçada em seu coração - a Bíblia -) eu posso ir bem mais além do que tenho ido até hoje. Em Nome de Jesus.


26.06.14     (14.27)



Nenhum comentário:

Postar um comentário