segunda-feira, 29 de setembro de 2014

UMA MINISTRAÇÃO (A VOZ DO SENHOR)

É assim que tomamos para nós quando ouvimos a ministração. E ontem com tanta resistência em meu coração para não ir... A forma como eu me sentia... Minha conversa com Deus (não tenho máscara nenhuma... Me sinto vazia... Endurecida...)
E veio  a ministração bem de encontro não para massagear meu "ego", pelo contrário, novamente para chacoalhar a estrutura. 
Não adianta eu ficar lambendo as feridas... Massageando as dores (sejas elas quais forem...) Seriam também as do físico... Ai meu Deus... Como seguir em frente com tantas dores... Mas a ministração foi exatamente para simplesmente seguir. A vida segue. Os ciclos se fecham. Deus de eternidade. Por certo que sim. No entanto é um Deus de movimento. O Espírito Santo se move. 
Estou muito longe de tudo aquilo que senti um dia... ( no entanto... a ministração veio dizendo para eu largar tudo aquilo que eu sentia... Já não é mais... É um novo tempo. 
Ontem tudo pareceu ser possível. No momento que está ali se ouvindo parece que é impossível que não aconteça. É possível. Mas ao voltar para casa... A noite... A  ansiedade... As dificuldades... Um ciclo dentro de outro ciclo... 
A roda dentro da roda (... e o Espírito de Deus...)
Estou mortalmente esgotada. Mas estou viva. Existe sempre a esperança para reviver. 
Eu tenho fé. Creio no poder e na força do Espírito Santo. 
E não importa o que eu pense ou sinta... Não importa. Deus é Deus. Deus é maior. Em Nome de Jesus.

29.09.14    (23.23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário