sexta-feira, 26 de setembro de 2014

CREIO SER DA PARTE DE DEUS.

Acontecem umas coisas inesperadas mesmo com a gente... Primeiro decidi que não iria no Pilates... Depois refleti... Levantei... Tomei banho... Procurei desculpas novamente para não ir... Tipo variáveis... Enfim... Fui... E lá entrou uma Pastora da Igreja onde congrego... Bem... Pensei... Tudo bem... Tudo bem. Sei como são as pessoas... Sei como eu sou... Tudo bem.
E de repente... Ela pergunta se sou filha da pastora Rosinha... Então pensei... Tudo bem... É assim  mesmo... Mas depois veio o convite se eu quisesse ir no Culto... Que agora morava bem próximo a mim e a outra pastora... 
Tudo bem. Depois fui dispensada ... E foi saindo sem comentar mais nada... Mas no impulso voltei e entreguei meu numero... Ela então disse que era melhor pegar meu endereço mesmo, com a certeza que eu iria. Simples assim.
Sabia que mana ficaria feliz. Eu vou sim. Não estou com vontade. Mas tenho aprendido que fé não é vontade. Não é emoções. É fé. É atitude. Então vou na Igreja. 
E tudo mesmo é da parte de Deus. 
Sem ansiedade. Sem pressa. Em Nome de Jesus.

26.09.14   (11.04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário