terça-feira, 30 de setembro de 2014

Poderia ter sido assim...

É claro que eu não culpo meus pais por nada. Com certeza eles fizeram o melhor para nós, seus filhos. Era o que eles tinham. O que tinham recebido... E a medida que vamos crescendo podemos mudar algumas dificuldades. Buscar sonhos por nós mesmo. Tudo isso é verdade. Contudo... Poderia ter sido diferente se tivesse mais segurança. Se houvesse motivação. Se houvesse uma preparação para a vida fora daquele espaço familiar. 
Crescemos com tantos medos. Tantas inseguranças. Na verdade falo de mim. Muito mais agora que somos adultas. Não pensamos as mesmas coisas.
O que para mim foi difícil não foi para outras irmãs... Algumas coisas foram difíceis para algumas delas e para mim não foi... Enfim... 
Mas eu penso... Repenso... Com maturidade que tenho agora poderia fazer tantas coisas. Agora com mais idade a saúde fica tanto a desejar que fica esse sabor do poderia ter sido assim... 
Sei que nunca é tarde para nada. Mas as vezes parece mais uma frase feita. Algumas frases parecem ser "chavões positivos". 
Ouvir é bom. No entanto nem sempre cabe na sua vida. 
A verdade é que tudo passa. Tudo passa. Em Nome de Jesus.

30.09.14   (14.47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário