quarta-feira, 9 de julho de 2014

EU BEM QUE SABIA...

No fundo em bem que sabia sobre o que eu li ainda a pouco... Não que tivesse me dito... Mas quando sentava ali no sofá para assistir um jogo.. Sempre algo me incomodando...  Se aprofundar em verdade no princípio da Palavra de Deus... É uma forma de idolatria mesmo. 
Que eu não caia mais nessa insanidade. Porque é uma loucura mesmo ficar ali torcendo... Se angustiando... Passando mal... 
Ou mesmo que não fosse assim... Que as emoções fossem equilibradas... Ainda assim é estar concentrado naquilo que não se dá honra e glória a Deus. Tudo isso tem sentido quando você se volta para o princípio. É tudo muito claro. 
Honra e glória somente ao nosso Deus. 
Sinceramente uma verdade que penso eu ter alcançado. 
09.07.14              (  18.08)

Nenhum comentário:

Postar um comentário