quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minha dificuldade em eliminar peso é algo complicado mesmo. Com certeza além do metabolismo ser lento... (acredito eu) tem muito haver com a falta de atividade. Muito mais agora com mais idade. Não sou do tipo que sobe na balança todos os dias... Ou várias vezes no dia... Sabe, aquela fissura... Aquela ansiedade... Não. Mas as vezes tenho curiosidade de me pesar... E sempre é aquela frustração. 
Por isso decidi que vou eliminar peso no tempo que for preciso... E aí então contabilizar no todo o tempo que levou para chegar no meu objetivo. 
Tem também as dificuldades em relação a minha saúde. Hoje foi um dia que não fui no Pilates. Não houve entusiasmo em me esforçar (A Bíblia diz que não devemos fazer além das nossas forças) porque tudo em mim dói. Tudo. 
Tenho aprendido que nossos pensamentos devem estar sempre a nível do princípio da Palavra de Deus. Concordo. Com certeza concordo. Mas hoje está complicado. Tem dias que é assim... Penso que é normal para um ser humano que tem vivido anos após anos com dores... Desconheço um dia que eu tenha dito... Algo parecido como estar com menas dor... Nem isso... Por isso acredito que tem momentos mesmo que o limite ultrapassa... E bum!!! Me esforço. Não sei o que acontece. Tem momento como esse que eu não sei mais o que fazer. 
Hoje para me levantar foi algo deprimente. Simplesmente não estava querendo levantar. E se mana não tivesse saído... Conversado comigo... Seria um dia daqueles que não me levantaria... Não quero que seja assim. Deus sabe que não quero que seja assim. Em Nome de Jesus.
Amanha tenho um "compromisso" bem cedo comigo mesma. Vou fazer um "bolo prestígio" para meu sobrinho neto (seu aniversário é hoje) que vai celebrar no sábado em "grande estilo". (temático... futebol). Achei bem legal mesmo. Ele ama futebol. 
Que o Bom Deus me ajude a fazer sem complicações (dificuldades) que me façam ficar ainda mais tensa. Não sei se é por conta de toda minha ansiedade (ou o meu jeito mesmo... desajeitada...) sempre "acontece" alguma coisa... Eu sempre tenho alguma "história" para contar... Tipo... Bem... É assim... Aconteceu isso... Por isso... etc... 
Decido que amanhã não vai acontecer nada disso. Em Nome de Jesus. Quero que seja um mimo para ele bem bonito e saboroso. E que ele lembre que foi a tia Zéia que fez para ele com tanto amor e zelo. Gloria Deus. 

03.07.14   (20.01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário