sexta-feira, 4 de julho de 2014

ELIMINANDO COM SAÚDE

Hoje foi uma prova daquelas. Algumas inconscientes levadas de dedo na boca... Foi um teste de resistência mesmo. Aí está um dos mais deliciosos bolos curtidos na família (Bolo Prestígio). Ficou lindo!
E sem nenhuma situação. Sem nenhuma historinha no seu preparo... Acho também que foi por isso que venci o "grande desafio" de não lamber  as colheres... As caixas de leite moça e creme de leite... Cucar tabletes de chocolate (esse seria mais difícil mesmo porque não gosto de chocolate meio amargo... Embora que uma vez tive uma crise tão violenta de compulsão que também acabei comendo vorazmente uma barra... Depois outra... E saindo de casa para comprar outra... Horrível... Sensação horrível...
Fazendo "recheios e docinhos de coco...", depois fazendo nega maluca e cobertura... Mais tarde no jogo do Brasil o cheirinho maravilhoso de pipoca. Quase... Na hora da pipoca foi uma quase... Aí "lembrei dos 2 kg" eliminados (com esforço quase sobre humano...)
Esperei pelo filho que não apareceu para o jogo. Minha mana também tinha combinado que viria mas depois resolveu curtir em  sua casa. 
Ficamos bem de qualquer maneira. Gloria Deus.
Estamos muito chateados com a violência que aquele jogador cometeu contra o nosso jogador Neymar. Um absurdo. Ele deveria com certeza ser punido. Porque fiquei sabendo agora que o Neymar está fora da Copa. Tudo por causa de um jogador agressivo. Pura maldade. 
Enfim... A sensação que eu tenho agora é que eu não precisava estar assistindo um jogo que me deixou tensa... Nervosa... Agitada e "revoltada..." 
O que ganhamos? Isso será mesmo patriotismo? Penso que não. 
Continuo com dores no joelho. A noite foi bem complicada. Tanto que tive que orar para poder sair da cama. 
Pensei que iria dar um "abraço" na tia Lilina (no enterro do tio Diniz...) mas estava pega da noite... Das dores... Da fadiga... Tem sido dias bem difíceis enfrentar porque tenho tanto coisa para fazer. Planos que sei que foram colocados da parte de Deus. Eu realmente fico pensando porque tem sido assim tão complicado. 
É o ciclo da vida. 
Saindo para descansar a mente. Ler a Palavra de Deus. Orar pelo Neymar e o meu caráter daquele jogador mal intencionado. Orar pela nossa Nação aprisionada pelo príncipe das trevas. Em Nome de Jesus. Que haja salvação e libertação em O Nome de Jesus.

04.07.14    (21.26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário