terça-feira, 8 de julho de 2014

Que sufoco. Que tolice. Ficar tensa... Nervosa... Por causa de futebol. E ainda acabar comendo o que não está permitido. Já comecei mal esquecendo de tomar Omeprazol. Fui levantada com uma chamada no celular... E acabei esquecendo... E com o dia na maior ansiedade (e idiotamente acreditando que o Brasil ganharia... É muita estupidez mesmo. Que vergonha.)
Não somente com azia mas com cólicas intestinais... Um sufoco. Bem merecido pela tolice de não ter usado o cérebro. De não ter feito algumas  perguntas chaves: "Preciso comer isso? Porque estou comendo isso? O que vai acontecer em seguida?
Nem vou jantar. Estou enjoada. Comi canudinho e maionese. (muita gordura...) Sei que não passei de dez canudinhos... Mas sei bem que comi uns dez...  (alguns vazios... Ajuda a ficar com menas culpa?) 
Fui para meu quarto pedi perdão para Deus por ter ficado ruim. Quanta bobagem em coisa que não edifica em nada. Além do senso da "vergonha", permiti que minhas emoções ficassem afloradas. 
Só posso resumir em uma palavra: estupidez. 
Estava relendo em uma de tantas agendas que tenho... que no dia 21 de maio que recomecei a Reeducação Alimentar eu estava com 68 quilos. Portanto juntando de maio até agora... Foram sim quase três quilos. Aí detonei... Fui para o 67... Emagreci os dois quilos... Agora certamente com essa tolice vai dar diferença. 
Mas já passou. Foi durante o jogo (primeiro tempo...) Depois comi somente um pedaço de mamão (que aprendi com mamy quando me sentia ruim do estomago... e chá de camomila...)
Ontem também eu não jantei. Tomei café de tarde... Ainda brincamos porque disse que esperava no Céu quando fosse "comer do fruto da vida" não fosse inhame ou coisa parecida... Porque estava comendo em forma de remédio mesmo... Brincadeira a parte. Lá no Céu será tão glorioso que não dá para fazer ideia. Tem quem consiga... Eu não consigo não. Eu creio. E espero. Em Nome de Jesus.
Agradeço mana e cunhado me levarem na Igreja. Foi tremendo! Minha irmãzinha em Cristo Jesus chegou mais tarde com sua filha e esposo. E depois me trouxeram em casa. Louvo a Deus por suas vidas. 
A pregação foi tremenda. A Santa Ceia foi gloriosa. Meu amado apóstolo não pregou no entanto pegou uma das bandejas e foi "servir" aos irmãos em Cristo Jesus. (juntamente com seu filho... que o seguia... Serio... Olhava para o pai... ) Maravilhoso. Gloria Deus.
O mais incrível foi quando fui buscar meus CDs acabei trazendo seis... por fim... oito... E depois fui abençoada pelo jovem irmãozinho por estar sendo abençoando o ministério... E o CD que ele me presenteou foi exatamente o que tinha olhado... E para surpresa... Ao ouvir em casa... Hoje... Era exatamente a ministração que tinha encomendado. Não somente esse mas outros que tinha comprado. Vou testemunhar para o irmão. E acabei trazendo um que já tinha... Com certeza vou levar... Para ele trocar... Ou quem sabe... Resolva ficar e acabe dando de presente. Veremos. 
Amanhã vou marcar consulta com medico ortopedista (joelho). Nossa. Deus é testemunha que não suporto ir no medico. No entanto... Se faz necessário... Enfim...
Em todas essas coisas somos mais que Vencedores em Nome de Jesus. 

08.07.14         (21.10)


Nenhum comentário:

Postar um comentário