domingo, 15 de agosto de 2010

VIRANDO MAIS UMA PÁGINA.

Hoje ao orarmos juntas, minha mãe declarou em autoridade no Nome do Senhor Jesus Cristo que sendo ela levantada como "reparador de brechas..." naquele momento para não somente virar a página como também encerrar definitivamente "essa causa". - Mt 18.18-20

Trazendo a existência da Palavra de Deus que Jesus é o nosso "Advogado" e para Ele não existe "causas impossíveis". O homem realmente não pode advogar no sobrenatural, mas para Deus não existe impossíveis. - Lc 1.37 -

Em Isaías Ele mesmo nos deixa uma pergunta: "Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; AGINDO EU, QUEM IMPEDIRA?

Nos momentos em que ficamos meio que perdidos na nossa confusão de sentimentos diversos... Pensamentos confusos... Sem perceber estamos "impedindo" o agir de Deus.
E vamos permitindo que o inimigo de nossas almas comece a lançar setas inflamadas... Como ainda podemos ser tão imaturos espiritualmente?
Temos Sua armadura e no entanto... - Efésios 6.10-20
"... embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno."
É sempre. Sem vacilar. Sempre!
A "batalha" começa e termina na nossa "mente". Se o crente entender que é assim com certeza vai vencer todas as suas "guerras..." Todas!
"Porque embora eu ande na carne, não milito segundo a carne, pois as armas da minha milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derrubando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo." - 2 Coríntios 10.3-5 -
Minha mãe é uma crente serva do Senhor que tomou posse do seu "Chamado". Como soldado ela tem se colocados nas brechas... E não tem permitido que o inimigo venha tirá-la do foco.
O Livro de Neemias retrata um verdadeiro "reparador de brechas..." Ele não foi so chamado para reedificar os muros de Jerusalém como "animou" o povo para fazer o mesmo. - Ne 2.11-20
Mais do que um crente, servo do Senhor Todo Poderoso, ele foi também "Intercessor". E não ficou parado... Confuso... Não! Estava atento a todas as manobras e sutilezas do inimigo... Persiguições e conspirações... Uma ferrenha batalha espiritual. - Ne 4. 1-23
Que grande mulher minha mãe. Mamy!!!
Uma Serva do Altíssimo Deus e Pai que sem medo, com ousadia e determinação também tem falado: Um guerreira como eu fugiria? Tem estado nas brechas reedificandos os "muros" de nossa família. - Ne 61-14 -
Como Neemias minha mamy tem consciência da "Obra do Senhor" e sabe que é Deus que intervém em todas as guerras. Estar em Deus em Nome de Jesus e ser dirigida e conduzida
na Pessoa do Espírito Santo sempre podemos "terminar a reconstrução dos muros..."
"Sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, temeram TODOS os gentios nossos circunvizinhos e decaíram muito no seu próprio conceito; porque RECONHECERAM que por INTERVENÇAO de Nosso Deus é que fizemos esta Obra." - Ne 5.16

Observação extraída da A Bíblia da Mulher: "A guerra espiritual começa quando o inimigo (Satanás) percebe que alguém está tentando buscar os propósitos de Deus ou proteger o bem do povo. Neemias chamou a atenção dos seus inimigos, Sambalate e Tobias, que MUITO DESAGRADARAM quando ele começou o trabalho de reconstruir os muros de Jerusalém. Eles empegavam várias estratégias para DESVIAR Neemias de sua tarefa. (Seu Chamado). Essas estratégias do inimigo têm sido usadas, ao longo das gerações, até mesmo nos dias de hoje. As contra-estratégias de Neemias ajudaram-no a PERSEVERAR e CONCLUIR sua MISSÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário