segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UMA TARDE MARAVILHOSA.

"Este é o dia que o Senhor fez, regozijemo-nos e alegremo-nos nele." Sl 118.24
Foi esta frase expressada por uma das minhas lindas irmãs (sangue) minha Lelinha, como costumo tratá-la com muito carinho e gratidão. Minha pretinha! Seu coração é de tamanha generosidade e amor que não teria palavras pra expressar o quanto ela se dedica a todos nós de sua família. Ela é abençoadora! Mantenedora!
Particularmente minha Lelinha tem sido mais do que uma irmã. Ela é bem mais jovem do que eu, no entanto, cuida de mim com amor dedicado, chega a ser maternal. Sempre presente tanto nos momentos bons como nos ruins.
Na verdade, são momentos ruins... De crises violentas e dolorosas é que firmamos o "elo" familiar. E Lelinha tem sido constante do seu amor.
"EM TODO O TEMPO AMA O AMIGO, E NA ANGÚSTIA SE FAZ O IRMÃO". Pr 17.17
Por incrível que pareça em nossa linda família de seis irmãs e um irmão ( nosso caçula ) somente minha pretinha é que dirige... Então estamos com ela passeando... E a chamando também... E sempre está disponível para nossos pedidos de socorro...
"QUEM SE COMPADECE DO POBRE; AO SENHOR EMPRESTA, E ESTE LHE PAGA O SEU BENEFÍCIO". Pr 19.17
Tem um grande "Chamado" da parte do Nosso Deus. E tem feito com exelência o que torna ela uma pessoa ainda mais maravilhosa.
De tudo isso, e mais um pouco ela também é nossa estilista. Corremos pra ela quando precisamos de opiniões e situações...
Bem... Das minhas irmãs somente ela quem dirige é certo o que comentei... Contudo meu irmão caçula, "Meu mano Caetano" ( seu nome é Arlindo, mas eu e ele quando bem mais jovens nos tratavamos assim... Ele me chamava de docinho de coco") ele também dirige e sempre que surge uma maravilhosa oportunidade, estamos com ele também.
Meu irmão não precisa me dizer nada... Ele simplesmente me olha... Me abraça e me sinto feliz.
De uma tarde maravilhosa... Estou vendo o dia amanhecer... É lindo!!!
O dia promete ser maravilhoso! E hoje tenho alguns compromissos inadiáveis... Um deles é visitar uma amiga irmã em Jesus Cristo. Mesmo não congregando mais na mesma Igreja nossos laços de amizade permaneceram. O que naturalmente não poderia ser diferente. Somos unidas pelo amor e sangue do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Com minha família é assim... Louvo a Deus por TUDO que Ele tem concedido a mim. "BENDIZE, Ó MINHA ALMA AO SENHOR; E TUDO O QUE HÁ NO MAIS PROFUNDO DO MEU SER, BENDIGA AO SEU SANTO NOME. BENDIZE, Ó MINHA ALMA AO SENHOR E NÃO ME ESQUEÇO JAMAIS DOS SEUS BENEFÍCIOS." Sl 103.1-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário