quarta-feira, 14 de julho de 2010

ESPÍRITO SANTO

Espírito Santo de Deus...
minha alma inquieta está...
Busco Tua Presença.
As horas se aproximam para mais um início de madrugada...
É quase um silêncio absoluto...
Apenas ouço meu espírito clamando por Sua Presença.
Está frio.... E chove...
E tudo me leva a te querer mais...
Muito mais...
A busca de Te querer invade meu coração...
E convido você a aquecer minha alma.
Posso enfrentar mais uma noite...
Mais uma madrugada...
Mais um dia...
Posso enfrentar tudo...
Só não posso enfrentar a Sua ausência...
É impossível ficar sem você.
Com você posso enfrentar todas as coisas...
Todas!
Você tem me ensinado a prosseguir...
Você tem me ensinado a ser uma adoradora.
Uma intercessora... Uma profeta...
Uma apaixonada por Meu Deus.
Com você descanso nos braços do Pai...
Braços de amor... Que me envolve nas noites escuras...
E não são noites... Tudo com você é luz! É vida...
É alegria... É choro e aquebrantamento de um coração voltado para o Pai.
Ser envolvida pela Sua Presença me embala como uma criança
Que me leva ao colo amoroso do meu Deus e Pai.
Adormecer e permanecer em Seu colo de amor.
Ser levada a uma dimensão mais profunda...
É incomparável a tudo que se possa sentir...
Sair do estágio de noites escuras...
Sair do estágio natural do dia-a-dia...
Sair de você mesma para estar recebendo dosagens do Seu amor.
Com você presente tudo é tão simples... Tão suave...
Recompensador... Você restaura tudo em mim.
Mesmo em noites que parecem tão sombrias...
Como Davi posso descrever o Salmo 23...
E sentir você me direcionando a descansar ...
E dormir serenamente em Seus braços...
E posso dormir... E ainda assim você ministra ao meu espírito carente de amor...
De um verdadeiro adorador que quer mais e mais de Deus.
Sem medos... Sem sustos... Sem confrontos...
E amanhã ao despertar...
Como todas as manhãs...
Em louvor e adoração dizer ao Deus da Minha Rocha:
Este é mais um dia que o Senhor fez para mim,
Então me regozijo que também durante o dia continuarei na Sua Presença.
Seguiremos juntos para mais uma noite que se aproxima...
Sentindo Tua Presença meu Amigo e meu Conselheiro...
Meu consolador. Meu tudo. Minha vida.
Meu grande amor.

O SENHOR É O MEU PASTOR.
- Salmo de Davi - Homem segundo o coração de Deus.

O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso, refrigera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal nenhum; porque Tu estás comigo;
o tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
Unges-me a cabeça com óleo;
MEU DOCE ESPÍRITO CONSOLADOR!!!
O meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão
Todos os dias da minha vida;
E habitarei na casa do Senhor para todo o sempre.

"... guie-me o Teu Bom Espírito por terreno plano." Salmo 143.10 (b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário