domingo, 5 de abril de 2015

Pois então... Você diz que não se importa... Que tudo bem... Que o importante é ter paz... É verdade. É essencial que se tenha paz. No entanto... Quando você vê uma cena (família) e você sem querer se choca... Como assim? 
Ainda ontem disse que não tinha ciúmes... E não tenho mesmo. No entanto... No fundo você questiona o porque de estar sendo excluída... Ou não... Afinal eu passo tanto essa imagem de que não me importo... Enfim... 
Já desde a primeira imagem que eu vi na postagem já senti estranho... (será o que houve...) Onde estará? Porque não está ali presente nessa alegria de criança?
E agora... Outra postagem... Onde novamente a ausência se fez presente... 
E o dia inteiro passou sem nenhum telefonema... Mesmo que meu celular esteja fora... Tem o de linha... E agora anoiteceu... E a chuva... Trovoadas e ventos... Naturalmente que se havia uma expectativa de esperar... Sem sombra de dúvidas agora encerrou de uma vez.
Amanhã virá um telefonema... E algumas frases já reconhecidas... Ouvidas continuamente... E a vida continua... A vida segue... 
Preciso reagir. Realmente reagir. Estou vivendo uma verdadeira inércia de mim mesma. É como se eu estivesse sempre esperando... Sem esperar absolutamente nada... Isso não é bom. 
Meu Deus! Isso não é nada bom. Preciso realmente reagir. Em Nome de Jesus.

                                  (05.04.15)                                                                                                     20.07

Nenhum comentário:

Postar um comentário