quinta-feira, 2 de abril de 2015

ME SENTINDO MAL (FRACASSO E FRUSTRAÇÃO)

Não quero que seja assim no entanto sempre acontece... e ai é uma confusão de sentimentos e mil pensamentos... E por incrível que pareça hoje com a visita de um filho (que realmente acreditava que ele não viria... Acabei despejando minhas frustrações... ) e  foi uma grande tolice... Me senti mais frustrada ainda... Como desabafar para um filho que também está com a cabeça sempre a mil e que não esconde que não se importa... Que não está ai para essas situações... Que se dane. Fui mesmo bem imprudente. E não tive nem um pouco de sabedoria. De sensibilidade. O que eu esperava? Que ele entendesse? Ele nem vê isso como um problema... E talvez eu também não devesse mais ver como um problema... E no fundo ele realmente não entende...
Não trouxe nenhum conforto para o coração dele. Pelo contrário... Despejei meus lamentos que o fizeram sentir-se mais pesado ainda... E que me fizeram me sentir mais tensa ainda. Mais idiota. Mais dura. Me senti insensível em relação a tudo que eu falei... Isso não parece mesmo amor incondicional. É um amor cheio de cobrança. De critica. Pelo amor de Deus. O que estou fazendo afinal de contas?
Estou me sentindo realmente péssima. Mas sei qual a razão de tudo isso... Estou novamente em crise de compulsão. Odeio. E acabo sempre caindo nesse pesadelo. Eu me sinto enojada. Cansada. E é sempre a mesma e eterna agonia. 


22.26   - 02.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário