domingo, 19 de abril de 2015

NUNCA SEREI EU MESMA... NEM PODERIA MAIS...

Talvez seja isso tão duro para mim.  Nunca serei eu mesma. Talvez porque nunca em minha vida fui eu mesma. Nunca fui. Vivi uma vida de tropeços. De açoites na alma. 
Com a morte do meu caçula percebi que com ele tenha perdido a oportunidade de um dia ser eu mesma... Eu não sei... Hoje fazem sete anos e oito meses de sua morte... Estou viva é verdade... Mas também morri com ele... 
Depois de cinco anos Deus levou nossa mãezinha... Vai fazer três anos... E com ela também um bom pedaço do que eu era... Se é que eu era... Sem nunca ter sido... Porque após o longo luto deveria ter retornado... Não retornei... Porque ainda não chorei o suficiente a morte do meu filho. Loucura? Absurdo? Talvez. Não sei. Mas é assim que me sinto.
Meu filho caçula queria "resgatar" o que tinhamos perdido com a morte do pai dele... Meu Deus! O pai deles... Dos meus três filhos... 
Não. Não tenho mais forças para lutar contra o que a vida segue por ela mesma. Quero parar. Quero descansar. Quero paz. Realmente somente quero paz. Em Nome de Jesus. 


19.04.15     (22.33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário