sábado, 1 de novembro de 2014

UMA BUSCA INCONTROLÁVEL...

Quando fico assim vou buscar as letras das músicas que me levam as minhas lembranças a suavizar a saudade que sinto do meu filho.
Deixou tanta saudade. Deixou um adeus dizendo eu te amo. Ouço sua voz... Ouço o barulho do portão... Ouço minha voz pedindo para ele voltar. Para não demorar... Eu te amo meu filho. 
Não voltou mais. Eu fui ao seu encontro. Sem mais ouvir sua voz. Eu continuei falando meu amor por você. Seu sono eterno. Minha criança. 
Não deveria ter sido assim. Ainda posso ouvir sua voz dizendo eu te amo. Ou me deixa viver mãe. Me deixa viver. Não pude impedir sua morte. 
Uma criança no corpo de um homem. Um homem sendo homem amando sua garota. Sua alegria. Sua disposição. E seus medos escondidos no seu bom humor. 
Fui tão tola. Tantas vezes egoísta. Esperei de você o que você não poderia retornar. Pressionei. Lutei. Briguei. Me arrependi. Me culpei. Morri. 
Não foi só você que morreu meu filho. 
Saudades. Tantas saudades. Dói. Machuca. Busco letras de músicas que você cantava para mim... Umas eu encontro... Outras me desespero querendo ouvir o som do seu coração... Não é a letra... Não é nada disso... É apenas o incontrolável desejo de abraçar você. 
De dizer mais uma vez eu te amo. Ouvir mais uma vez eu te amo mãe. Me espera que eu volto logo. Talvez eu pudesse dizer que se eu pudesse teria ido com você. 
Essa busca incontrolável de sentir que poderia mais uma vez abraçar você. De dizer que sinto muito por tantas coisas. Embora tenhamos falado tantas vezes... Que tempo lindo que Deus permitiu para você antes da sua partida. Me despedia todos os dias de você meu amor. 
Meu Deus que dor insuportável. Uma busca incontrolável. Um dia vai acabar. Um dia com certeza tudo isso vai acabar. 

01.11.14  (23.59)

Nenhum comentário:

Postar um comentário