sábado, 2 de novembro de 2013

Hum... As visitas não estão com pressa... As crianças querendo novidade... Pulando janela... Querendo brincar com tudo... Justamente hoje que estou bastante esgotada... Mesmo com o remédio estou percebendo que as dores estão ficando mais intensas. Talvez pela própria tensão de saber que hoje a mana iria receber visitas... Irmãs da Igreja que ela ama tanto. Longe de mim dizer para ela que não estou bem. Na verdade... Se depender de mim... Minha opção é sempre o maior isolamento possível.
Ouvindo a Maia explicar e ministrar para a jovem senhora (mãe das crianças...) sobre o batismo e outras tantas coisas referentes a Igreja. Ela está naquele período que quer saber tudo... Tem dúvidas... Questionamentos... Normal. Realmente a mana está ministrando com conhecimento e entendimento. Isso é fundamental para quem está ministrando os primeiros passos da fé. Em Nome de Jesus. 
Meu cunhado amigo acabou de chegar... E tudo vai muito bem obrigada. Bem... Elas chegaram bem mais tarde... Normal. E bem diferentes de mim... Eles amam receber visitas. Glória Deus!
Será que no fundo é porque estou sem comunhão entre os irmãos? Em Hebreus fala do não congregar... " Como é costume de alguns...". Enfim... É isso mesmo. É bem assim mesmo.
Hoje mais uma vez a mana me chamou as falas... Com amor e cuidado em suas palavras... Segundo ela não por sua própria vontade e  sim do Espírito Santo (que mais uma vez ficou inquieta em relação ao meu estado presente...) Nada que ela falou que já não tenha ouvido de mamãe... dela mesmo... E de mim mesma. Não é preciso dizer tudo o que já sei e que penso todos os dias... Todas as noites... A dificuldade está em mim.
Ouvindo ontem (ou foi antes de ontem...) tudo que a Andresa falava em um desabafo quase dizendo que já estava decidida a não congregar mais... Que não fazia mais sentido... Enfim... Ouvi em silêncio porque também não estou firme. Eu vou... Vou a um culto... Fico certa que vou voltar... Mas depois percebo que não quero ir. Não quero ir. É bem complicado essas atitudes porque meu coração tem necessidade (muitas vezes desespero) de ir e permanecer... No entanto... Vou me afastando... Não tenho vontade de estar no meio da Igreja onde sinto que tudo está sem vida. Sem avivamento. Está tudo tão longe de ser uma Igreja ( O Corpo de Cristo). Está acontecendo exatamente como a Bíblia ministra pelo Espírito Santo.
Eu sempre dizia para mamãe que um dia eu esperava um "culto de quebrantamento..."; O somente vem com o verdadeiro arrependimento. Hoje tudo é permissível dentro da Igreja. Tudo! Apenas com uma roupagem de santidade.
Bem... Tudo está dentro de mim. Querendo trazer para fora... Quando será? Quando?
O dia terminou e de fato foi um segundo dia bem mais puxado. Estou sentindo bastante. Contudo estou muito feliz. Muito feliz mesmo. A recuperação de mana está sendo tremenda. No sobrenatural mesmo de Deus. Em Nome de Jesus.
                                                                         - 01.11. 13 -


Nenhum comentário:

Postar um comentário