terça-feira, 24 de julho de 2012

RESPIRANDO PESADO (...)

Quem sabe amanhã?
Mais uma vez...
Era uma vez...
E a história se repete...
Dezenas... Centenas de vezes...
Mais uma vez...
Será amanhã?
Todos os dias tem sido assim...
Eu decido... e até parece que é desse jeito...
E amanhece...
E simplesmente esqueço de tudo...
Recomeço no "ciclo vicioso..."
Ouvi dizer (explicação médica... que o efeito sanfona (que não é o meu caso... hehehe... Que
hipócrita!!! faz seu cerebro não ter tempo de assimilar uma Reeducação (... ou dieta... Odeio
essa palavra... Soa para mim como um castigo... Uma sentença...)
Que você consegue até chegar  em certo estágio da reeducação.... Mas seu cerebro não está programado para continuar... Porque você condicionou para o efeito sanfona...
E o resto... Nossa... Resto... (que palavra feia... parece que não tem sentindo...)
E parece que nada tem sentido mesmo...
Hoje ainda ouvi minha mãe dizendo algo parecido... Nesse "sentido..."
Que nada é importante... (Ao tudo que ela tem passado...)
Agora aqui escrevendo... Penso quando Jesus disse para Marta: Marta! Marta!  ANDAS INQUIETA
E TE PREOCUPAS COM MUITAS COISAS. - Lc 10. 41 -

Do mais profundo do meu coração eu quero recomeçar a Reeducação Alimentar.
Eu preciso. É minha saúde em jogo (que já está altamente comprometida...) Agora
com motivos "reais" para que eu desperte da "inércia..."
Eu eu ouço eu mesmo dizendo... "Nem assim... Nem mesmo assim vendo sua mãe sofrendo
com essa enfermidade maldita ( que com certeza eu creio que minha mãe já foi curada) onde
o tratamento é muito cruel...  Doloroso... Nem mesmo assim você não é capaz de reagir e tratar
da sua saúde. 
É estúpido. É ridículo.
Quem sabe amanhã... Não ouso mais falar em Nome de Jesus para uma situação onde venho oscilando o tempo inteiro... Titubeando... Coxeando entre dois pensamentos... - 1 Reis 18. 21 -  Ai de mim que conheço a Palavra de Deus e sei que a mesma me leva a condenação. "... PORQUE, PELAS TUAS PALAVRAS,M SERÁS JUSTIFICADO E, PELAS TUAS PALAVRAS, SERÁS CONDENADO." - Mt 12. 33-37 -
Tudo está dentro de mim. Tudo!
Quem sabe amanhã...  Afinal de contas... "Basta o dia o seu próprio mal." - Mt 6. 34 (b)

- 00:37 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário