terça-feira, 24 de julho de 2012

NEM ASSIM...

E pensar que com um barbante e uma fita métrica eu tinha iniciado uma "continuidade" de Reeducação Alimentar juntamente com um quadro de saúde (estômago...) já comprometido justamente por meus maus hábitos... (compulsão...) E vida intensamente sedentária também 
com um histórico altamente comprometido a nível de dor e sofrimento. 

É para descontrair...


Ontem me pesei: 65.550 (balança digital...) Nossa!  E com certeza em pouco tempo chegarei
no chamado "meu limite..." Isso sim vai me fazer realmente "chorar..."
E o que mais aborrece e confronta é que é tudo uma questão de "atitude, determinação e disciplina".
É simples.
Eu mesma não preciso estar aqui dedilhando as teclas (amo escrever... teclar... conversar comigo
mesma...) "batendo nas mesmas teclas..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário