sábado, 15 de maio de 2010

Novos dias...


Não sei quando será o dia...


Um dia desses será...


Estou mais perto agora do que antes

Mais distantes dos dias passados...

Dias e meses... E os anos foram esbarrando nos outros anos que foram chegando...

Cheguei aos meus 52 anos.

Contando dias, meses e anos...

A visão daqueles dias passados

Já não os quero mais.

Étempo para novos dias...

Nos dias passados formei uma história.

Acreditei então que tinha pressa para escrever o final...

Não posso ter um final onde os dias continuam sua trajetória...

Tenho um presente a cada dia...

Como escrever um final se estou em meio a uma história.

E se estou vivenciando um novo presente e porque vivi o passado e

Posso registrar uma longa caminhada de dias...

Uma trajetória de uma longa história...

Começo a perceber que posso resgatar boas memórias...

E trazê-las para os meus novos dias...

O passado... As ruins...

Vou registrar como experiências que agora no presente percebo que posso enfrentar novos dias...

O meu presente de dias que dá para contar uma nova história.

Uma história que ainda não tem fim...

A história dos meus dias me tornou o que sou hoje...

No passado desejei parar muitas vezez...

Hoje desejo continuar...

Porque deveria parar?

Já tenho uma história para contar.

O que fui já não sou mais;

O que sou agora vai me levar para novos dias...

Quando chegar quase no final da história dos meus dias...

Perceberei que nunca será tarde de viver novos dias.

Um comentário:

  1. fico muito feliz de ver que vc se encontrou eu sempre pensava ainda vou te ver sorrindo e agradeço a deus só ele mesmo querida voce vivera novos dias e muitos e eu espero estar sempre do seu lado caminhando com vc te amo muito sua ovelinha.

    ResponderExcluir