sábado, 29 de maio de 2010

DEVOCIONAL

"E ninguém ficou com ele, quando josé se deu a conhecer os seus irmãos." - Gn 45.1

"No esconderijo das rochas escarpadas, mostra-me o rosto, fazem-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce." - CT 2.14

Existem muitas experiências que são sagradas e íntimas, e não devemos expô-las aos olhos do público. José não poderia revelar-se aos irmãos na presença da corte egípicia. Os estranhos não poderiam participar daquela demonstração de amor.
O mesmo se dá com a revelação que Cristo faz de si mesmo à alma humana. Não é um mercado agitado, nem numa reunião social, nem mesmo num santuário lotado, que entramos em contato mais íntimo com nosso Amigoe Irmão mais velho. É no momento de comunhão silenciosa, a portas fechadas. É na quietude de um silêncio santo, de respiração suspensa, quando o mundo fica do lado de fora. É aí que recebemos o apocalipse pleno do amor divino. É aí que enxergamos, com a maior certeza, aglória do rosto de Cristo e ouvimos distintamente a melodia de sua voz, a nos falar de seu amor.
POR MELHOR QUE SEJA UM BANQUETE PÚBLICO COM ELE, NÃO PODE TOMAR O LUGAR DE UMA COMUNHÃO EM PARTICULAR.
Irmão, separe uma hora paara estar as sós com Deus.Ele quer nos revelar visões que não são para o mundo. A SÓS COM DEUS - para conhecer a profundidade e a maravilha de um relacionamento com ele!
BENTDITO PRECIOSO, SANTO JESUS!
AMADO NOIVO DE MINHA ALMA!
NO APOSENTO INTERIOR,
TU ME FALARÁS COMO ÉS!

Uma hora de calma comunhão com Deus vale por uma vida inteira com os homens. - R M McC. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário