sexta-feira, 6 de abril de 2012

SER LIVRE

Vou me abrir, vem luz do Céu brilhar dentro de mim
É hora de viver o que ninguém acreditou
Pois não há o que impeça, MINHAS PROMESSAS, teu ESPÍRITO cumprir

Ser livre para sonhar, conquistar
Avançar contra o que vier
É bom saber que em tudo estás comigo
E me fazes vencedor.

Não. Não vou, não vou olhar para trás, me intimidar
A dor que já passou não pode retornar
Pois existe o amanhã, meu destino está em tuas mãos, JESUS.

É bom saber
QUE ME FAZES VENCEDOR.

- Letra Sonia Hernandes
Música: Bpa Sonia Hernandes e Esdras Gallo -

Ouviu esse hino não tem quinze dias... E foi um turbilhão de regozijo dentro de mim. Você se identifica com a letra a ponto de acreditar que foi feita pensando em você. Ou que você poderia ter escrito tamanha identificação.
Na verdade, não conhecia o ministério RENASCER PRAISE. Mas com Deus tudo tem propósito. Até nas coisinhas mais simples, nas pequenas coisas... Fui a procura de um hino que está gravado no meu coração quando me batizei em 2001 (levei mais de 10 anos para realizar o batismo nas águas...) E no dia 31 de dezembro de 2001 estava descendo as águas... Eu podia ouvir o pulsar do meu coração... A alegria parecia resplandecer dentro de mim... E foram cantado três hinos... ( Promessa , Rompendo em Fé... e um outro que não consigo lembrar) E
E foi nessa busca incessante que conheci o trabalho Renascer Praise - A Pesca - Tremendo!
Um trabalho feito em tantos anos atrás e chega em suas mãos como algo "novo". E com Deus é desse jeito mesmo. Ele diz que faz "tudo novo". Que Ele nos renova a cada manhã. Que a Palavra de Deus (Palavra Rhema) vivifica, é vida. Aviva o nosso espírito.
Estou em "nova dimensão" com Deus.
Em busca da Sua Presença. Em busca de intimidade como o Espírito Santo. As escamas dos meus olhos foram arrancadas e agora posso enxergar com os meus "olhos espirituais", e consequentemente deixar "meus ouvidos" aguçados para o espírito interior. Que comunhão perfeita. E sua alma então começa a se sujeitar ao espírito dentro de você e maravilhosamente te leva a comunhão e intimidade com o Espírito Santo. Não que eu não soubesse de tudo que estou vivenciando... Não. Contudo, fui deixando minha alma sobressair... E fui perdendo o foca da "verdade". Do que é verdadeiro. O invisível voltou a ser realidade dentro de mim.
É algo que não dá para explicar em palavras, porque por mais que eu tentasse, não conseguiria expressar a dimensão espiritual que estou vivendo com meu Pai. Meu Deus e SENHOR.
Posso entrar em intimidade com Deus. Buscar seu colo. Seu amor, seu abraço. Sua Ternura me envolve. Aleluia!
Posso entrar em intimidade com Jesus. Meu Senhor e Salvador. Meu Libertador. Único e Suficiente!!! Comecei a me envolver com Seu NOME. O poder e autoridade que Ele nos entregou como um "cheque em branco"; como filha do Pai, herdeira e Co-herdeira Nele. Em Jesus. Entrarem intimidade com Sua Palavra. Jesus é a Palavra. O "verbo". - Jo 1.1 -
Posso entrar em intimidade com o Espírito Santo. Meu amigo. Meu Consolador. Ele me leva as profundezas dos mistérios de Deus.
Não tem preço. Não tem preço.
Agora leio a Palavra de Deus com a mentalidade espiritual. É algo novo. Glorioso. Assombroso
quando você caminha na luz da Palavra. Você começa a ter entendimento na "Revelação" que o próprio Espírito Santo tem a função de trazer a existência para sua vida.
Começo a entender o que é andar em "Novidade de Vida". Começo a entender que a "vida em abundância"é para agora.
Que revelação quando agora leio com o meu espírito; "Porque, pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais o que recebem a ABUNDÂNCIA DA GRAÇA, e o DOM DA JUSTIÇA, REINARÃO EM VIDA POR UM SÓ - JESUS CRISTO.
É em vida! Vivendo na dimensão espiritual. Sendo sim preparada para a "eternidade".
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo Espírito; porque o Espírito penetra todas as profundezas de Deus." - 1 Co 2. 1- 16 -
É com a mente de Cristo! Aleluia!
É o mesmo Caminho. No entanto, é um Caminho com uma nova atitude. Com a motivação correta. Com a verdadeira essência.
Um coração voltado para o espírito. Conforme a Imagem e Semelhança de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo.
Á Ele toda honra, glória e louvor.

- 16:23 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário