sábado, 5 de junho de 2010

NÓS NÃO VIMOS AS COISAS COMO SÃO, MAS COMO NÓS SOMOS. - Anais Nin -


Nessa madrugada pensei como seria o autor do livro UMA VIDA COM PROPÓSITOS.
Sua personalidade e seu caráter.
O que o motivou a escrever um livro de tamanha grandeza em proporção de levar uma Igreja a seguir a mesma motivação. Como foi levado a influenciar homens e mulheres, e acredito que jovens e adolescentes a se posicionarem a refletir suas prioridadades em relação a sí como pessoas e principalmente em relação aos propósitos de Deus.
Fui pesquisar e encontrei um achado especial, um vídeo onde ele falava de sí e do livro. Me alegrei sobremaneira agradecendo a Deus que mais uma vez Ele estava concedendo os desejos do meu coração. A Bíblia nos diz que mesmo antes de abrirmos a nossa boca ele conhece o que vai dentro do nosso íntimo. -SALMO 139
Em nome de Jesus ganhei a madrugada. Foi gratificante ouvi-lo. Tudo que ele falava caia suavemente em meu coração. Fiquei maravilhada quando explicou a razão do escrever o livro e a dimensão do grande sucesso do mesmo.
Quando falou do SALMO 72 trazendo pra vida dele em totalidade e como tudo foi acontecendo.
E quando falou então de Moisés quando Deus falou que através daquela "vara" seriam cumpridos os propósitos DELE.
"VARA - LIDERANÇA". O que Deus pode e faz com o que temos nas mãos. Qual o "nosso talento, nossa habilidade"? O que temos em nossas mãos pra cumprir uma vida com propósitos?
Com muita propriedade falou o significado daquela "vara": IDENTIDADE. RENDA. INFLUÊNCIA.
E foi dando sentido em tudo que falava e a pergunta foi nos dada: E você? O que você tem nas suas mãos? Qual o seu talento? Qual a sua habilidade? O que você tem feito com o que Ele entregou nas suas mãos? - MATEUS 25.15
Falou de Identidade, ( O que você é ), falou de Renda ( seu talento e habilidades ) e finalmente de Influência. (O que você faz com o que tem nas mãos).
Qual o retorno de uma vida com propósitos?
Qual o verdadeiro "sentido" de Deus em sua vida?
Qual a "influência" que você está deixando para o mundo?
Eu amo escrever. Isso traz sentido pra mim. Se dependesse de mim estaria sempre escrevendo.
Não sei definir se é Dom, ou talento transformado em habilidade.
Nascemos com potencial para desenvolver com excelência o que Deus espera de nós. Defino como Dádiva (presente) de Deus.
Embora não tendo me formado trazendo conhecimentos necessários... Continuo escrevendo para honra e glória do Senhor. - Col 1.15-17
É algo que acontece naturalmente. Não é como os letrados... Experts... Seria estar ofendendo e subestimando os de fato merecedores.
Ainda hoje li um Blog que sigo através da minha filhinha do coração Andresa (recomendo que você visite seu Blog, é maravilhoso ) e que leio com entusiasmo e admiração tudo que ele escreve. Seu nome é Edu. É inteligente e perspicaz. Dotado de um grande potencial. Hoje ele escreveu algo que concordei com ele, embora minha definição exata seja dentro da Palavra de Deus. O que difere bastante do seu conceito de respeito e dignidade.
Então pensei... Será que ele acredita em Deus? Tem fé? Que potencial para escrever... Será que ele está sintonizado com a verdadeira "Fonte"?
Que potencial explorado no sentido de sua existência estar ligada ao Criador. O nosso Deus.
Sem Deus.
Minha oração como intercessora é que não somente ele como a todos os homens que não acreditam em Deus venham a acreditar, porque essa é a "vontade" do Pai. "DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU O SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA." - João 3.16
Então serão mais do que personalidades cultas, inteligentes dotadas de talento e habilidades , serão sim plenos porque encontraram finalmente o "Doador" de suas vidas que são preciosas aos olhos do Pai.

A MENOS QUE SE ADMITA A EXISTÊNCIA DE DEUS, A QUESTÃO QUE SE REFERE AO PROPÓSITO PARA A VIDA NÃO TEM SENTIDO." - Bertrand Russell, ateu. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário