quinta-feira, 3 de junho de 2010

DEUS PAI. DEUS FILHO. DEUS ESPÍRITO SANTO.


Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: EU SOU O PRIMEIRO, E EU SOU O ÚLTIMO, E FORA DE MIM NÃO HÁ DEUS.

Foi um dia maravilhoso: "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemos e alegremos nele."
Com muita chuva e frio ficamos a meditar na Palavra de Deus. De como Ele é "santo" e como vai moldando nossas vidas. E mesmo antes de meditar em Sua Palavra já podemos sentir a presença do Espírito Santo.
Me sinto tão amada por Ele que fico ainda mais sensível a querer ouvir sua voz. Então não posso fazer mais nada a não ser buscá-Lo. "Ao meu coração me ocorre: Buscai a minha presença, buscarei Senhor a tua presença." - Salmo 27.8
A Palavra de Deus diz que todo ser que respira louve ao Senhor. -Salmo 150.6
Como não louvar ao meu Deus? O nosso Deus que nos criou? "Porque somos feituras sua, criados em Jesus Cristo para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." Ef 2.10 "Porque nEle foram criado todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades: tudo foi criado por ele e para ele." Col l.16
Tem um hino conhecido entre os cristãos que expressa nossa busca pela Sua Santa Presença: Não passe de nós o teu Santo Espírito. Que dias gloriosos e perfeitos é exaltar o Nome Santo do Nosso Deus. "O GRANDE EU SOU." - Ex 3.14
Percebo que posso me isolar de tudo aquilo que não faz parte do seu Reino. E agradeço á Ele porque ficou comigo mais um dia e com certeza não será diferente agora a noite. Com seus braços eternos Ele cuida de mim. Cuida de nós. - Oséias 11.4
Só posso render graças porque Ele é bom e a sua misericórdia dura pra sempre. - Salmo 118.1

Um comentário:

  1. Andresa disse...
    Amém e amém... Deus é testemumha de que estou dizendo a verdade quando afirmo que o amor que sinto por você, vem do próprio coração de Jesus! E como eu fico feliz em ver a tia feliz... é o alegrar com os que se alegram! Tenho certeza que Deus tem infinitamente mais e mais... para todos nós que ansiamos por Sua presença! Glória a Deus!

    ResponderExcluir