sábado, 11 de setembro de 2010

CHURRASCO... Um sábado especial.



Hoje é um daqueles dias em que você eleva seus olhos aos céus e agradece por sua vida. É maravilho você estar com sua família e sentir o fluir do amor de Deus ... É derramado em nossos corações pela Pessoa do Espírito Santo. -Rm 5.5
E quando não tem nada combinado então... É bom demais! Você sente que é próprio Espírito Santo marcando um dia especial... Entregando um presente no qual você vai desembrulhando com alegria e vivenciando cada momento. O que faz toda a diferença!
"Este é o dia que o Senhor fez; nós nos regazijaremos, e nos alegraremos nele."- Sl 118.24
Um sábado gostoso!
Meus filhos (meu filho e minha norinha; meu peixinho dourado de olhos azuis...) me convidaram para um churrasco... E eu já fui aproveitando desde o início o estar perto com meu filhão Júnior... Não tem preço estar em comunhão com seus filhos adultos, casados. Você estar ciente que agora eles formaram uma nova família e que é um novo período. Uma nova fase de tantas outras possiblidades... E saber que você não está fora, pelo contrário, que seu espaço como mãe agora é tão importante como antes, afinal agora, você tem uma nora e eles formam uma só carne. - Mt 19.5,6 Portanto ela passa a ser também sua filha. E quando essa aceitaçao vem com a sinceridade do seu coraçao seu relacionamento passa a ser verdadeiro.
E com certeza ela tem sido em minha vida um presente de Deus. Em O Nome de Jesus Cristo.
Encontramos na Bíblia o Livro de Rute... "Noemi e Rute". Considero em minha vida uma nova história embazada na Palavra de Deus registrada nessa linda passagem. - Rute 1.16,17
Estar com meus filhos é vivenciar "todos os benefícios" que Deus concedeu em minha vida. Sem Deus nada disso teria sentido. Sem seu amor e seu perdão que é incondicional com certeza não estaria vivenciando toda essa alegria. - '... alegrai-vos no Senhor" - Fp 3.1
"Alegrai-vos no Senhor, Outra vos digo, alegrai-vos". - Fp 4.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário