segunda-feira, 26 de maio de 2014

FINAL DO DIA...


Uma das coisas fundamentais para controlar a fome também é a "força de pessoas que amam você" e depositam confiança em seu propósito. Um sorriso. Um abraço. Um mimo. Hoje quando levantei para meu café da manhã minha irmã trouxe uns mimos para o meu cardápio.
Iogurte... bolachinhas lights e mussi figo light (amoooo) e requeijão. Não tem como não ficar contente com tanto apoio.
O problema de hoje foi a agonia de não saber (ou melhor... saber o que tem que fazer, mas não ter ousadia para fazer... e ficar esperando... esperando...) o que fazer em relação a ir no dentista.
Cheguei a desmarcar com uma clinica esperando uma resposta que não veio durante o dia inteiro. Tanto que eram 15 horas eu estava tão ansiosa que tomei sopa com 2 torradas lights. Ainda bem que não exagerei no carboidrato... Mas tomei bastante sopa. Ainda bem que mana tinha feito bastante e foi meu auxílio. Mas apesar dessa ansiedade o que está me chamando atenção agora é que não fiquei pensando em comer nada diferente. O resto do pacote de batatas rufles continua no vidro... Tinha chocolate na geladeira... Tinha pão e queijo para derreter no gril... Enfim... Não pensei mesmo em comer nada diferente. Talvez pela sopa que estava ao meu alcance.
O importante é que fiquei dentro do cardápio. Não estou seguindo nenhum cardápio em especial porque sei de cor e salteado as porções que devem ser consumidas.
Amanhã espero que seja um dia bem melhor que foi esse. E que eu tenha uma decisão do que fazer em relação ao dentista. Quem sabe eu mesma vá no consultório do dentista e explique o que aconteceu... É o mesmo que fiz na quinta feira passada na clinica que entrei para marcar uma consulta. Cheguei a conversar com o dentista. Expliquei a situação. Não tem porque ficar tensa em ir no dentista que fez a prótese. Bem... A verdade é que nunca senti a vontade com ele porque sentia que ele não fazia com muito gosto. Sempre senti isso. Sempre. Tanto que tinha que fazer tratamento na parte inferior... E talvez ponte... (será que ainda é ponte?) E sempre pedia para ele tratar de uma restauração e ele sempre adiava... Sempre... E eu fui deixando de ir... Sempre com crises... E depois a mãe ficou enferma... E aí foi tudo para eu não ir mais. Penso que isso é que está travando porque se não ficava a vontade antes... Quanto mais agora... Eu não sei.
Louvado Seja Deus por tudo. Pelas minhas dificuldades também que me levam a ficar ainda mais dependente de Deus .Em Nome de Jesus.
Ontem vendo a ministração do apóstolo dizendo que "temos sim que exigir nossos direitos" portanto não sei se ainda tenho direito em relação ao que aconteceu com a prótese... Mas é um direito meu ir até lá para ouvir alguma coisa. Até sei mais ou menos o que ele vai dizer... E aí vou saber que ele está com má vontade mesmo... Porque já tenho uma resposta do que deve ser feito.
 
26.05.14     (22.09)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário