sábado, 24 de março de 2012

SUPERANDO SEUS LIMITES

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE." - Fp 4. 13 -

Superei meus limetes em relação ao meu corpo.(hoje) O que é normal uma pessoa fazer no dia a dia. Como limpar uma cozinha... Fazer almoço... Jantar... E ainda ir no mercado... Nossa!
Completei 54 anos de idade em fevereiro e confesso que foi uma dia extremamente difícil "aquele dia..."
Me preparei para esperar minha família... Separei novas receitas... Tudo parecia que seria um dia de também superar meus limites... Mas não foi bem assim... As dores no meu corpo pareciam que de um momento para outro me fariam desmaiar (fibromialgia) e meu corpo tremia tanto (por conta dessa nova fase da menopausa... O coração disparado... Depressão misturado com uma FORÇA enorme de lutar contra a mesma... O que parece agravar ainda mais... Lutar como uma luta ferrenha para se manter tranquila... Uma pessoa normal... O que realmente sou uma pessoa normal.
Não posso contradizer o que está acontecendo com meu organismo. É um período que toda mulher tem de passar. O que podemos fazer é procurar "melhorar" essa fase tão complicada. Angustiante.
Que aniversário foi o meu... Passei um mal bocado... Não dei conta de limpar minha casa... Tudo deu errado... Errei a mão nas minhas receitas... Minha família foi chegando e eu em estado de crise existencial por não ter dado conta de algo que fui "bem qualificada" em tempos passados... Tudo foi superado com muitos abraços e muitos beijos.Quanta solidariedade! Amor em evidência. E tudo foi esquecido.
De lá para cá mais acontecimentos... A vida do ser humano é desse jeito mesmo... Não tem como ser diferente... Jesus mesmo deixou para nós que teríamos "aflições", faz parte do aprendizado.
E hoje... Por amor a minha mãezinha estou aqui... Em frente ao Notebook escrevendo meus escritos... Coisa que fazia meses que também não fazia mais... Esperando ela chegar de viagem... Pensando em tudo que está acontecendo conosco...
Buscando forças para atravessar o Vale de Baca (Sl 84) de mãos dadas e corações entrelaçados no mais profundo do nosso amor pela nossa mamy.
Penso nos meus dois filhos e meus netos... Nasceu mais um neto também nesse período complicado de minha vida... No momento tão importante do meu filho sendo pai pela primeira vez... Novamente me vi com sentimentos variados... Distintos!
Somente em Jesus percebo que é possível caminhar pelos vales... Passar pelos desertos... Somente ele pode suprir ao desalento de um coração ferido. Tenho aprendido que não posso mais olhar para minha alma (o que eu sou e o que eu sinto... Não vou suportar se continuar olhando para o que eu sou...) Começo a entrar na dimensão do espírito e entender que o que eu não não é absolutamente nada quando tenho meu espírito para vivenciar o propósito de Deus para minha vida. A eternidade que está dentro de mim desde meu nascimento. Desde a fundação do mundo. Minha alma não pode prevalecer ao meu espírito. E é o meu espírito que tem que prevalecer em comunhão com o Espírito Santo.
A unica função da minha alma é levar a buscar e vivenciar meu espírito que é a verdadeira essência do que realmente sou em Deus. Em Nome de Jesus Cristo.

23:13 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário