sábado, 2 de novembro de 2013

Boa pergunta. Estou muito certa do que estou fazendo me aproxima bastante do que eu quero e espero para amanhã. Embora que eu tenha uma opinião formada sobre o futuro. Sou fã de carteirinha na leitura em Provérbios e vivencio não somente no acreditar como em experiência de vida. Podemos fazer muitos planos... Projetar muitas coisas... Até mesmo sonhar ( o que não é o meu forte... ) Mas tudo no amanhã está no querer de Deus, segundo Sua boa vontade. E a Bíblia diz que a vontade Dele é boa, agradável e perfeita a Sua Vista para cada um de nós.
No momento estou procurando dar o melhor de mim em tudo o que eu faço. Inclusive quando vou no Pilates que é tanto sofrimento. No entanto tem gerado no meu coração que se eu continuar perseverando vai deixar de ser sofrimento. Em Nome de Jesus. Os dois meses já passaram... Espero que no terceiro mês todo meu físico vai dar sinais que fiz a escolha certa nesse caminho.
Hoje também foi mais leve... Tanto que estou aqui fazendo o que eu mais gosto. Escrever. Não estou fazendo para que ninguém leia. Tanto que cortei qualquer possibilidade de comentários. E desliguei completamente de achar que meus textos não estava mais agradando... Não importa o número de pessoas que visitam... Realmente não importa mesmo. Enfim...
Não estou compulsiva mas também não estou fazendo a RA. Ontem estava tão ruim que tomei dois comprimidos para relaxar... Mas não me faz bem... Na verdade nunca faz. E acordo muito antes do horário que deveria despertar...  E fica ainda mais complicado. Fico nervosa. Penso em orar... Mas minha cabeça não corresponde. Ontem coloquei o som no meu ouvido... E ao som do Fernandinho fui me acalmando... Tem sido assim... Quando são os espamos...Que é mais grave ainda que a insônia... Coloco o som do saxofone... Como Davi dedilhando sua harpa para que o espírito maligno se afastasse de Saul... Que Jesus tenha misericórdia de mim. Em Nome de Jesus.
Agora sem mamãe não posso mais correr para sua cama nos momentos mais cruciais... Fico mesmo com o Espírito Santo que é sempre permanente e presente em meu coração. Glória Deus.
E continuamos prosseguindo nossas vidas. Cada uma de minhas irmãs com suas famílias, e meu irmão... Com seus filhos... Meu maninho parece um homem que persiste em viver em plena adolescência... Não sei mais o que ele realmente quer de sua vida. Enfim... É a sua vida. E ele vai ter que dar conta dela em todos os seus atos. Tanto para o bem como para o mal. Em Nome de Jesus.
Na verdade cada um de nós vamos ter que dar conta de todos os nossos atos diante de Deus. Quer sejam bons ou ruins. Em Nome de Jesus.
 
 

Hum... As visitas não estão com pressa... As crianças querendo novidade... Pulando janela... Querendo brincar com tudo... Justamente hoje que estou bastante esgotada... Mesmo com o remédio estou percebendo que as dores estão ficando mais intensas. Talvez pela própria tensão de saber que hoje a mana iria receber visitas... Irmãs da Igreja que ela ama tanto. Longe de mim dizer para ela que não estou bem. Na verdade... Se depender de mim... Minha opção é sempre o maior isolamento possível.
Ouvindo a Maia explicar e ministrar para a jovem senhora (mãe das crianças...) sobre o batismo e outras tantas coisas referentes a Igreja. Ela está naquele período que quer saber tudo... Tem dúvidas... Questionamentos... Normal. Realmente a mana está ministrando com conhecimento e entendimento. Isso é fundamental para quem está ministrando os primeiros passos da fé. Em Nome de Jesus. 
Meu cunhado amigo acabou de chegar... E tudo vai muito bem obrigada. Bem... Elas chegaram bem mais tarde... Normal. E bem diferentes de mim... Eles amam receber visitas. Glória Deus!
Será que no fundo é porque estou sem comunhão entre os irmãos? Em Hebreus fala do não congregar... " Como é costume de alguns...". Enfim... É isso mesmo. É bem assim mesmo.
Hoje mais uma vez a mana me chamou as falas... Com amor e cuidado em suas palavras... Segundo ela não por sua própria vontade e  sim do Espírito Santo (que mais uma vez ficou inquieta em relação ao meu estado presente...) Nada que ela falou que já não tenha ouvido de mamãe... dela mesmo... E de mim mesma. Não é preciso dizer tudo o que já sei e que penso todos os dias... Todas as noites... A dificuldade está em mim.
Ouvindo ontem (ou foi antes de ontem...) tudo que a Andresa falava em um desabafo quase dizendo que já estava decidida a não congregar mais... Que não fazia mais sentido... Enfim... Ouvi em silêncio porque também não estou firme. Eu vou... Vou a um culto... Fico certa que vou voltar... Mas depois percebo que não quero ir. Não quero ir. É bem complicado essas atitudes porque meu coração tem necessidade (muitas vezes desespero) de ir e permanecer... No entanto... Vou me afastando... Não tenho vontade de estar no meio da Igreja onde sinto que tudo está sem vida. Sem avivamento. Está tudo tão longe de ser uma Igreja ( O Corpo de Cristo). Está acontecendo exatamente como a Bíblia ministra pelo Espírito Santo.
Eu sempre dizia para mamãe que um dia eu esperava um "culto de quebrantamento..."; O somente vem com o verdadeiro arrependimento. Hoje tudo é permissível dentro da Igreja. Tudo! Apenas com uma roupagem de santidade.
Bem... Tudo está dentro de mim. Querendo trazer para fora... Quando será? Quando?
O dia terminou e de fato foi um segundo dia bem mais puxado. Estou sentindo bastante. Contudo estou muito feliz. Muito feliz mesmo. A recuperação de mana está sendo tremenda. No sobrenatural mesmo de Deus. Em Nome de Jesus.
                                                                         - 01.11. 13 -


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

MAIS UMA VEZ... CENTENAS DE VEZES... COMPULSÃO...

De alguns dias para cá tenho comido a mais minhas porções... Ah sim... E hoje então foi uma pequena explosão... Docinhos de natal (deliciosos...) e pãezinhos de queijo... Tem sido sempre depois do almoço... Sem contas com as pipocas tanto salgadas como doces...
Minha mana está maravilhosa nesses meses de RA e para seu sucesso completo após a cirurgia (que foi maravilhosamente também um sucesso, acredito no sobrenatural de Deus atuando na vida de minha mana. A Bíblia diz que "honra para quem tem honra". Eu vejo as Mãos de Deus sobre a sua vida que é realmente preciosa aos Olhos do Pai.)
Mana sempre me agradece com tanta gratidão e amor que sempre fico constrangida. Na verdade estou me colocando em "espírito" em memória a nossa mãezinha. Tudo que eu puder fazer por mana está dentro do desejo de mamãe que sempre pedia para estar do lado dela. Estamos lado a lado. Juntas!  Algo que nem mesmo mamãe poderia imaginar. Naturalmente cremos nos propósitos de Deus em tudo que estamos vivendo. Em Nome de Jesus.
Me sinto feliz de poder servir mana e meu querido amigo cunhado irmão em Cristo Jesus. Um homem realmente especial. Posso dizer sem estar exagerando que o amor deles é lindo. É maravilhoso! É contagiante. Amo conviver com ambos nessa atmosfera tranquila, de paz e amor. O Espírito Santo se faz presente na vida deles.
Em oito dias de recuperação (hoje ela foi no medico) o mesmo ficou encantado com tamanha recuperação da cirurgia. Com certeza ele também tem seu mérito. Um bom profissional. Aleluia! Louvo a Deus por sua preciosa vida. Em Nome de Jesus.
Hoje estou sentindo mais as dores pelo corpo... Hoje forcei um pouco mais... No entanto foi gratificante porque mana recebeu visitas... E fiquei tranquila. Glória Deus!
Fui no Pilates na terça... Foi bom. Senti bastante a perna esquerda como estou sentindo agora ainda mais... Mas com certeza está sendo muito bom. E amanhã estou entusiasmada para voltar. Sei que vou sofrer nos exercícios... Sentir dores que parecem que no momento não vou suportar... Mas continuo com esperanças no "de repente de Deus" e perceber que estou bem. Realmente bem. Em Nome de Jesus.
Também estou tomando remédio para Fibromialgia. Não foi planejado. Minha Ovelhinha olhou para mim e disse que "sabia porque tinha aceitado tomar o remédio...".